JUBASU: Não se dê por Vencido

terça-feira, 5 de julho de 2011

Não se dê por Vencido


Os líderes são modelos de perseverança. 

O líder é o ultimo a se entregar; o ultimo a abandonar o barco. O líder se recusa a se render. 

Que meta ou sonho o inimigo quer que você abandone? Em que área ele esta sussurrando em seu ouvido: "Abandona! Nunca você vai conseguir nada?". Trata-se do esforço de ler toda a Bíblia em um ano? Ou dessa profissão que você sempre quis exercer? De um sonho? Do seu casamento? De uma idéia? De um Ministério na igreja? 

Você precisa seguir em frente! 

Um dia, Satanás fez um bazar e vendeu todas as ferramentas que havia usado durante anos. Num canto, porem, estava uma ferramenta a qual ele dava um valor especial e, por isso, colocou um preço maior do que todas as outras juntas. Na verdade não queria vendê-la. A ferramenta era o desânimo. Ele sabia que essa ferramenta tinha funcionado todas às vezes que ele a tinha usado. Então, ficou com ela. 

Talvez ele nunca o engane, nem o tente pela imoralidade, mas, sim, ele pode desanimá-lo. Satanás sabe que um cristão desanimado e um cristão inútil. Quando deixamos que o desânimo vença, e porque desviamos os olhos do Senhor para focar as circunstancias. Uma vez que Satanás nunca vendeu essa ferramenta, ainda a utiliza nos dias de hoje. 

Quando nos damos por vencidos, o Diabo ganha. 

Não se dê por vencido! 

Retirado do Livro Liderança com Propósitos (este livro está disponível aqui no Blog para Download)!

Que Deus nos abençoe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...