JUBASU: Antes que seja Tarde Demais

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Antes que seja Tarde Demais

Milhares de pessoas em cada lugar deste mundo de estar perdidas para todo o sempre unicamente porque não foram suficientemente sábias para tomar uma decisão no momento próprio. Conheceram a verdade de Deus, entenderam o plano salvador de Deus, mas decidiram adiar a grande, a maravilhosa, a única decisão que qualifica o homem e o credencia a ser um verdadeiro filho de Deus, e por conseguinte ter direito ao Céu, sua eterna morada.


Quando Moisés recebeu o chamado de Faraó para interceder a Deus em favor do monarca, ligeiramente oprimido por enxames de moscas que tomavam conta de seu palácio e de toda a terra do Egito, o profeta perguntou ao rei: "Quando queres que eu ore a Deus por ti, para que sejas liberto da praga das moscas"?
Faraó respondeu-lhe: "Amanhã!"

Decisões que devem ser tomadas hoje, porque adiá-las? Porque transferi-las para o dia de amanhã? Faraó preferiu passar uma noite a mais com as moscas, porque o seu livramento passou para o dia de amanhã.

Decisões que deverão ser tomadas amanhã talvez nunca venham a ser tomadas.

Uns dizem: Amanhã me entregarei a Jesus.
Outros falam: Amanhã deixarei os ídolos, que Deus tanto abomina e condena. Outros sussurram: Tenho que mudar de vida. Porém... amanhã.

O grande passo do arrependimento deve der dado hoje. Porque amanhã pode ser tarde demais. Não há promessas pessoais de Deus para amanhã que muitos esperam e com o qual muitos estão contando, na verdade, nunca chegará. O amanhã pode ser a grande utopia que está iludindo quase toda a raça humana.

HOJE é o dia que Deus designou para as nossas decisões. Grandes e pequenas. Hoje é o dia que Deus tem posto à nossa disposição para dele usufruirmos e com ele tiramos proveito das bençãos de Deus.

A Bíblia dia: “ Buscai o Senhor enquanto se pode achar, Invocai-o enquanto se pode achar. Invocai-o enquanto está perto” (Isaías 55:6)

Chegou a hora de você decidir: ficar com os ídolos ou com Cristo? Ficar com a verdade ou longe dela? Escolher ir para o Céu, ou preferir continuar a caminho do inferno? Crer na Bíblia que é a Palavra de Deus, ou continuar acreditando no que os homens dizem?

Antes que seja tarde demais, volte-se para Jesus Cristo de todo o coração. Este será o passo mais importante de sua vida. 
O momento crucial chegou. O Espírito Santo bate à porta de seu coração. Deixe-o entrar. É Jesus querendo transformar sua vida.


Venha para Cristo agora, antes que seja tarde demais.

Geizel Gomes

TEXTO RETIRADO DE FOLHETO EVANGELÍSTICO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...