JUBASU: Somos Vivos

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Somos Vivos

  
"Não basta ter morrido com Cristo, é preciso agora manifestar Sua vida".

Não é nada fácil morrer pra nós mesmos, para nossos desejos e tendências pecaminosas, mas isto se torna algo relativamente fácil quando falamos de viver a vida de Cristo, a palavra diz que devemos estar mortos para o mundo, mas vivos para Deus!
Ser vivo se trata de manifestar o reino de Deus na terra, fazer algo para aproximar a sociedade de Deus e de Sua vontade. É muito mais que freqüentar cultos de jovens, ler ou postar em blogs cristãos e andar com a panelinha da igreja. Ser vivo é olhar para o próximo, amar incondicionalmente, em fim, é corresponder ao seu chamado!
Você sabia que a fase em que temos mais chance de mudar o rumo da história é a juventude? Se nós não fazemos nada hoje, dificilmente faremos daqui a 20 anos quando tivermos família para cuidar, empregos que comerão toda nossa disposição e tempo, quando estivermos enredados pelo sistema! É um fato, se quisermos corresponder ao chamado de Deus precisamos revelar sua vida em tudo que fazemos hoje, na faculdade, no trabalho, em casa e em qualquer lugar que formos.

Cuidado

O mundo esta tentando te parar, a tua agenda vai ter cada vez menos espaço, teu corpo vai ter cada vez menos disposição e a tua mente também vai suportar menos pressão, então você estará na metade do caminho, morto para as coisas do mundo, talvez, mas sem refletir a vida de Deus!

Analise a sua vida e responda: “Você é mesmo Vivo?” ou somente morreu e esqueceram de enterrar? Não viva em vão, junte-se a nós, Somos Vivos!

Deus abençoe


CoMeNtE''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...